O nosso projeto MAAM, desenvolvido em parceria com a R. Yazbek, foi destaque no caderno Imóveis de Valor, do jornal Valor Econômico. A reportagem enfatizou a importância das quadras de tênis nos programas de lazer dos novos edifícios residenciais. O texto também destacou a solução arquitetônica e estrutural do pilar em Y, que privilegia o bom funcionamento da quadra e cria um formato interessante, que inclusive deu origem à marca do empreendimento.
“O pilar da torre de 30 andares ganha o formato de Y na altura de onde seria o terceiro andar, a fim de não interferir no espaço da quadra”, explica Alarcon, acrescentando que o “boom” do esporte no país trouxe uma nova abordagem para as quadras de condomínio. “A quadra de tênis sempre foi uma distinção para os empreendimentos de alto padrão, mas agora se tornou protagonista dos projetos”, diz.
Com uma torre única de apartamentos de 160 a 403 metros quadrados, o MAAM é assinado pela Königsberger Vannucchi Arquitetos Associados, com interiores de David Bastos e áreas verdes da Licuri Paisagismo. O VGV é de R$ 600 milhões.”